facebook

Equipe de robótica do Campus Irati conquista 3ª colocação em evento internacional

01/10/2019

Equipe de robótica do Campus Irati conquista 3ª colocação em evento internacional

Foi realizado entre os dias 12 e 15 de setembro, na cidade de Concórdia, em Santa Catarina, em sua 15º edição, o Winter Challenge Concórdia 2019. O evento, de nível internacional, e considerado um dos maiores da América Latina, contou neste momento, com a participação de mais de 1000 pessoas e 471 robôs em diversas categorias.

A equipe de robótica do Campus Irati, Irathunder, em sua primeira participação no evento, concorreu nas modalidades: de seguidor de linha Júnior, Sumo 500 gr, e Sumo Lego Jr, conquistando o terceiro lugar na modalidade Sumo Lego Jr.

O evento contribuiu muito para a troca de experiências dos estudantes, que puderam interagir com outros competidores, além de aproveitarem o momento para divulgar outras ações a respeito do grupo de robótica do IFPR – Campus Irati.

Para participar do evento, os estudantes do campus contaram com a colaboração da comunidade acadêmica para a arrecadação de valores que contribuíram na ajuda de custos para a participação no evento.

Texto/Foto: Assessoria IFPR

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580