facebook

Cursos profissionalizantes gratuitos estão com inscrições abertas até sexta-feira em Irati

Os cursos disponíveis são técnicos em Contabilidade e Administração com vagas limitadas

22/10/2019

Cursos profissionalizantes gratuitos estão com inscrições abertas até sexta-feira em Irati

O Colégio Estadual Duque de Caxias, em Irati, está disponibilizando cursos profissionalizantes gratuitos com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 25 de outubro.

Os cursos de técnico em Contabilidade, com duração de um ano, e técnico em Administração, com duração de um ano e meio, estão disponíveis para alunos que estão terminando ou já terminaram o Ensino Médio. Os cursos têm vagas limitadas e serão realizados no período noturno, com início das aulas em fevereiro de 2020.

Para se inscrever será necessário apresentar documentos como o histórico do Ensino Médio ou declaração para alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, CPF, RG, título de eleitor, uma foto 3x4, certidão de casamento (caso for casado), comprovante de residência (luz), comprovante de renda e também declaração de vacina apenas para menores de 18 anos.

Para mais informações entrar em contato na secretaria do colégio que está localizado na Rua XV de Novembro, 810. O contato também pode ser feito através do site: www.iriduquecaxias.seed.b.gov.br ou pelo telefone: (42) 3422 – 7879.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria CEDC

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580