facebook

Vencedores do projeto “Televisando” são premiados em Irati

07/11/2019

Vencedores do projeto “Televisando” são premiados em Irati

Os alunos ganhadores no projeto Televisando o Futuro foram premiados na última semana. O projeto é realizado pela RPC, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Irati e com as escolas do município. Entre os 150 trabalhos inscritos, foram premiados os alunos:

- Maria Eduarda Rodrigues Munhoz, da Escola Municipal Olaria Filipaki, com supervisão da professora Mariane Cotovicz e da diretora Giseli Opata, na categoria Ilustração;

- Bruno Solarski Schoeri, da Escola Municipal São Valdomiro, com supervisão da professora Vera Lucia Marques e da diretora Otília Setnarski, na categoria Quadrinhos.

O tema dos trabalhos era "sustentabilidade". Os alunos premiados foram contemplados com um Tablet, bem como troféu e material promocional alusivo ao projeto. Em cada escola, uma apresentação de alunos foi realizada em comemoração ao resultado.

A entrega dos troféus e prêmios foi acompanhada pela secretária municipal de Educação, Rita de Cássia Penteado de Almeida, juntamente de sua equipe, e também pela responsável regional pelo projeto Televisando o Futuro, Débora Regina Bueno. Em Irati, o projeto é coordenado por Maielle Padilha Machado de Lima.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580