facebook

Loubet é atração confirmada na 41ª Festa do Pêssego de Irati

Festa contará com shows de Loubet, Edson e Hudson e Rádio Radar

14/11/2019

Loubet é atração confirmada na 41ª Festa do Pêssego de Irati

Novas atrações musicais foram definidas para 41ª Festa do Pêssego de Irati, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, no Parque Aquático de Irati.

Na sexta-feira (29), haverá show com a banda Radio Radar, a partir das 20h. Já no sábado (30), show será com a dupla Edson e Hudson, a partir das 21h.

A nova atração confirmada é Loubet que fará um show na promoção "Minha Cidade é Massa" que acontecerá no domingo. Outras atrações ainda deverão ser anunciadas nesta programação.

A entrada será gratuita para todas as atrações. Além dos shows, será desenvolvida a comercialização de pêssego, morango e ameixa, bem como dos seus subprodutos, e também será vendido o Borrego no Rolete. Será realizada a Feira de Sabores e o Salão de Negócios, além de exposições, praça de alimentação e mostra de artesanato.

Rainha e princesas

Na noite de 25 de outubro, no Centro de Eventos Italiano, foi realizado o Baile de Escolha da Rainha e Princesas da 41ª Festa do Pêssego de Irati - Paraná. Na ocasião, treze candidatas desfilaram e se apresentaram para o público e para a Comissão Julgadora do concurso. Foram premiadas: Karen Laisi Ribas, como Rainha; Erica Aparecida Valenga, como 1ª Princesa e Marcella Kuzma Fleischer, como 2ª Princesa.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1573 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580