facebook

Reunião discute transformação do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Irati em Grupamento Independente

14/01/2022

Reunião discute transformação do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Irati em Grupamento Independente

Presidente Helio de Mello participou de uma reunião na Prefeitura para tratar da transformação do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Irati em Grupamento Independente. Também participaram da reunião o prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, e a Comandante Carla Spak.

Com o Grupamento Independente, Irati poderá ter uma Escola de Formação de Bombeiros, o que beneficiará toda a região. Ainda com a transformação, o Subgrupamento poderá ser implantado em União da Vitória. Após discussões acerca do assunto, o próximo passo será uma agenda com o Governador Ratinho Júnior para dar celeridade ao processo de elevação do Corpo de Bombeiros de Irati para Grupamento. “Atualmente somos subordinados a Ponta Grossa, e com o Grupamento haverá uma melhora significativa na infraestrutura do Corpo de Bombeiros no efetivo, equipamentos e atendimento”, afirmou Helio de Mello.

Texto/Foto: Assessoria Câmara Municipal de Irati

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580