facebook

Campeonato Interbairros define finalistas neste sábado

06/05/2022

Campeonato Interbairros define finalistas neste sábado

Por Rodrigo Zub/Najuá

As partidas de volta da semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati serão realizadas neste sábado, 7, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Nhapindazal Falcão e Rio Bonito jogam às 13h45. No confronto de ida, o Rio Bonito ganhou do Nhapindazal Falcão, por 3 a 2. Já o Floresta encara o Lagoa, às 15h45. No primeiro jogo, o Lagoa venceu por 2 a 0. Os times que venceram os confrontos de ida precisam apenas de um empate para se classificarem. Floresta e Nhapindazal Falcão terão que vencer por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis.

Dois jogos fecham a primeira rodada do Campeonato Rural de Futebol 7

A primeira rodada do Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati será finalizada neste sábado, 7, com dois jogos na comunidade de Pinheiro Machado. Às 14h30, o Rio Preto/Canarinho enfrenta o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski e Amigos. Já às 15h45, o Pinheiro Machado/União NP joga contra o Rio do Couro/Entre Rios.

Quatro partidas abriram o Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati, denominado de Albino Parteka, no sábado, 30. No campo do Rio Preto, o Boa Vista/Araras venceu o Coloninha/Cruzeiro da Coloninha, por 5 a 0. Já o Governador Ribas/Americano goleou o time da Pedra Preta, por 8 a 1. No campo da Barra do Gavião, o Arroio Grande venceu o Gonçalves Junior/Central, por 3 a 2. Já o Barra do Gavião/Grêmio Primavera perdeu para o Pinho de Baixo, por 2 a 0.

Iraty joga nas categorias Sub-15 e Sub-17 neste sábado

Neste sábado, 7, o Iraty terá dois compromissos pelo Campeonato Paranaense de Futebol nas categorias de base. No sub-15, o Azulão recebe o Independiente São-Joseense, às 8h45. Logo depois, às 10h30, o Iraty encara o Operário. Os dois confrontos serão no estádio Emílio Gomes, em Irati. Na primeira rodada, os dois times do Iraty perderam. O Sub-15 perdeu para o Shabureya, por 3 a 1, no estádio Solar do Bosque, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na tarde de sexta-feira passada, 29. Já a equipe Sub-17, o Azulão foi derrotada no clássico regional contra o Prudentópolis, por 1 a 0, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, no sábado, dia 30.

Acome, Canarinho e Canisianas são os campeões do Torneio do Trabalhador de Futebol 7

No domingo, dia 1º de maio, foi realizado o primeiro Torneio do Trabalhador de Futebol 7 promovido pela empresa AC Sports, que pertence ao empresário Antonio Celso de Souza (Xoxolo), com apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Irati e Lojas Zanoni. A disputa foi realizada nos campos do Darci Bernardo e na sede campestre do Sindicato dos Metalúrgicos, ambos no bairro Engenheiro Gutierrez.

Na categoria Formais, o time da Acome do Brasil foi campeão. Em segundo lugar ficou a equipe da Moageira. O terceiro colocado foi o time do Rebesco. Já na quarta colocação ficou o Grupo Derbli. Na categoria Informais, o campeão foi o Canarinho do Rio Corrente. O segundo colocado foi o time do Skol Legas. Em terceiro lugar ficou o Autônomos Matozo. Já a quarta posição ficou com a equipe da Pedra Preta. Na disputa do Feminino, a equipe das Canisianas foi campeã. O time de Faxinal dos Francos ficou em segundo lugar. O Game Stone terminou a disputa na terceira posição. Já o Águia de Ouro foi o quarto colocado.

Campeonato Veteranos de Rio Azul terá dois jogos no sábado

Duas partidas serão realizadas neste sábado, 7, pelo Campeonato Veteranos de Futebol de Rio Azul no estádio Municipal Orestes Pallú. Gio Cicles e Marumbi dos Elias jogam às 13h45. Logo depois, o Areia Branca encara o Doctor Red, às 15h45.

Rio Azul retoma disputa do Campeonato Vitor de Morais

No domingo, 8, o Campeonato Vitor de Morais de Futebol de Rio Azul terá sequência com dois jogos. Pela segunda divisão, o Guarani do Rio Vinagre joga contra a Arena Fucilini, às 14h15. Já às 16h15, o Gio Cicles enfrenta o São José/Time do Lucão.

O Campeonato Vitor de Morais foi retomado em 2022 após dois anos sem disputa em função da pandemia de Covid-19. No ano passado, a secretaria de Esportes e Recreação realizou a Copa Integração de Futebol, que reuniu times das duas divisões.

No jogo de abertura da segunda divisão no domingo passado, 1º, o Tigres F.C. venceu o Campinas da Barra/Bombar Lanches, por 6 a 1. O destaque do jogo foi Miguel Baltazar do Tigres, que marcou quatro gols, sendo um deles de pênalti. Renê e Chicão marcaram os outros gols do Tigres na partida. Já pela primeira divisão, Santa Cruz e Juventude Marumbi dos Elias empataram em 2 a 2. O Juventude chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate.

A primeira divisão do Campeonato Vitor de Morais terá participação de sete equipes: Gio Cicles, Juventude Marumbi dos Elias, Olímpicos Beira-Linha, Santa Cruz, São José/Time do Lucão, Doctor Red e XV de Novembro. Os times se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal. Já na segunda divisão, oito equipes se inscreveram na disputa. São elas: Tigres F.C., Beira Rio, Arena Fucilini, Villa Rio, Campinas da Barra/Bombar Lanches, U.B.L., Guarani e Manchester Cityo. Os times também se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal. 

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580