facebook

Campus Irati da Unicentro oferece 195 vagas remanescentes para cursos de graduação

O processo visa oportunizar o acesso ao ensino superior a uma maior parte da população

10/06/2022

Campus Irati da Unicentro oferece 195 vagas remanescentes para cursos de graduação

A Unicentro, através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou na última quarta-feira (8), o Edital para Preenchimento de Vagas Iniciais Remanescentes. O processo visa oportunizar o acesso ao ensino superior a uma maior parte da população. No Campus Irati, estão sendo ofertadas 195 vagas para dez cursos de graduação.

Podem concorrer a uma dessas vagas candidatos que estão na lista de espera do Vestibular 2022; pessoas que tenham prestado uma das últimas 10 edições do Enem, que é o Exame Nacional do Ensino Médio, e não tenham zerado na redação; portadores de diploma de ensino superior interessados na obtenção de um novo título; e estudantes que concluíram o Ensino Médio. Os interessados devem se inscrever pelo site matriculas.unicentro.br até o próximo dia 15 de junho.

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

A convocação para a matrícula será realizada em conformidade com a ordem de classificação dos inscritos até o preenchimento das vagas ofertadas. “Os candidatos inscritos no processo de preenchimento de vagas iniciais remanescentes serão classificados, primeiro, dentro do grupo a que pertencem e, depois, numa lista geral de classificação”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Worm Beckmann. O edital de classificação e convocação para matrícula vai ser divulgado até o dia 23 de junho.


No Campus Irati, o inscrito pode optar por um dos seguintes cursos: Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Geografia, História, Letras Inglês, Letras Português, Matemática, Pedagogia e Turismo. O número de vagas e mais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no edital através deste link.

Assessoria Unicentro.

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580