facebook

Grupo Ivasko relembra sua história ao inaugurar o Mariano Atacadista em Ponta Grossa

O Grupo Ivasko (GI) inaugurou nesta quarta-feira (15), o Mariano Atacadista Ponta Grossa. Amplo e moderno, o atacado é uma das maiores lojas do grupo e está instalado no bairro Neves, na Rua Valério Ronchi, 1701.

17/06/2022

Grupo Ivasko relembra sua história ao inaugurar o Mariano Atacadista em Ponta Grossa

O novo empreendimento foi construído em cinco meses e quinze dias e pretende oferecer aos consumidores ponta-grossenses o mesmo conceito das lojas de Irati e São Mateus do Sul. “A filosofia é que o cliente ganhe no preço, economize de verdade”, conta o diretor Comercial do GI, Paulo Ivasko. Para isso, o atacado não oferece sacolas, nem dispõe de empacotadores. A diferença da loja de Irati é que em Ponta Grossa o Mariano Atacadista possui panificadora e açougue com carnes frescas (comercializadas em embalagens).

“Estamos muito ansiosos para receber a população ponta-grossense e mostrar o nosso trabalho. Com carinho, com muito amor que a gente vem para esta cidade maravilhosa, que nos acolheu”, disse a diretora de Operações do GI, Edna Ivasko, durante o coquetel de lançamento.

Ponta Grossa é a maior cidade do Paraná onde o GI passa a operar atualmente. O grupo teve início em Irati no final da década de 90 quando Mariano Ivasko, junto com o filho mais velho José Carlos Ivasko, o Zeca, receberam a proposta para a compra de uma propriedade rural parcelada.

Ao invés de comprar a área, eles decidiram aplicar o mesmo valor mensal que gastariam para a aquisição das terras na construção de um barracão para o mercado em Irati. “E daquela decisão, onde nós tínhamos apenas um funcionário, apenas 24 anos depois, nós comemoramos hoje 1.140 colaboradores”, conta o presidente do GI, Zeca Ivasko.

O Grupo Ivasko é liderado pelos membros da família de Mariano Ivasko (filhos, noras e netos). Possui supermercados, distribuidoras de gás e postos de combustíveis espalhados por diversas cidades do Paraná, como Telêmaco Borba, Guarapuava, Palmeira e Matinhos.

Para chegar a esta estrutura, Edna Ivasko relata que o GI investe na criação de mecanismos de controle, na valorização e no treinamento da equipe de trabalho. “Acreditamos muito na força da família, na força da nossa equipe”, disse a diretora de Operações, agradecendo os colaboradores, parceiros e fornecedores.

👉 Quer receber as notícias da região? Clique aqui!

O diretor Comercial do Grupo também agradeceu os fornecedores e parceiros, já os convidando para futuros negócios. “Nós estamos nos organizando e nos preparando para fazer muitos Marianos, então convido vocês fornecedores, amigos, parceiros, a estar junto conosco, porque o Mariano não para aqui”, disse Paulo Ivasko.  Segundo ele, o GI tem um planejamento de expansão para os próximos anos. 

“Nós estamos no caminho de organização para trazer mais sustentabilidade ao nosso negócio e podermos crescer com a ajuda de vocês. Fazer novas lojas, trazer mais economia para a população e, com certeza, muito mais negócios gerados”, finalizou.

Desafios, não problemas

O presidente do GI comentou que todos têm desafios, não problemas, pois sob o ponto de vista dele, problemas são fatos que fogem do controle possível, como as questões de saúde.  Consternado, ele lembrou que, na pandemia de Covid-19, no ano passado, o GI perdeu um dos principais gestores, com apenas 37 anos de idade.  Neste contexto, ele faz a distinção entre problemas e desafios.  “Nós não temos problemas, temos desafios a vencer. Lembrem que a gente está aqui, está feliz e estamos prontos para vencer desafios”, finalizou Zeca Ivasko.

Texto: Letícia Torres

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580