facebook

Rio Bonito conquista título do Campeonato Interbairros de Futebol

17/06/2022

Rio Bonito conquista título do Campeonato Interbairros de Futebol

O Rio Bonito se sagrou campeão do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati no sábado, 11. No segundo jogo da final realizado no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, Lagoa e Rio Bonito empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Rio Bonito se sagrou campeão, pois havia vencido a primeira partida da decisão por 2 a 1.

No primeiro tempo do duelo de sábado, 11, Peterson marcou em jogada individual aos 41 minutos. O Rio Bonito só conseguiu o gol do título aos 43 minutos da segunda etapa. Após cobrança de falta de Russo para a área, o volante Luís Augusto desviou de cabeça e empatou o jogo. Esse resultado garantiu o título para o Rio Bonito. O destaque da partida foi o goleiro Tiago Machowski, que atuou no Grêmio, quando era profissional. Ele fez boas defesas e evitou que o time do Rio Bonito sofresse outros gols.

Após a partida decisiva da final, alguns torcedores invadiram o campo e se envolveram numa briga. Um homem chegou a ficar caído no gramado após ser atingido, mas se recuperou e não necessitou de atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e conteve a confusão dentro e fora do estádio Municipal. Em função das brigas, a secretaria de Esportes e Lazer não realizou a cerimônia de premiação. Os troféus e medalhas devem ser entregues em uma outra oportunidade.

Time iratiense estreia com vitória no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

O time de Irati estreou com vitória no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. Na noite de sábado, 11, o Irati Vôlei venceu o Foz Cataratas, por 3 sets a 1, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

O time da casa venceu o primeiro set por 25 a 16. Na segunda parcial, o Foz do Iguaçu deu o troco e ganhou por 25 a 19. No terceiro set, a equipe comandada por Fábio Sampaio venceu por 25 a 17. Já no quarto set, o triunfo foi por 25 a 19, definindo a vitória por 3 a 1.


Copa Wisa de Futsal Feminino define finalistas

Na Copa Wisa de Futsal Feminino, o segundo finalista da competição foi definido na noite de sábado, 11. O Anvisa/Poli Multimarcas, de Guarapuava, venceu o Kanarski, de Irati, por 6 a 2. Com o resultado, a equipe guarapuavana enfrenta o Fhera de Ponta Grossa, na final da Copa Wisa.

Jogos em Rio Azul no fim de semana

No sábado, 18, serão realizados dois jogos pela segunda divisão do Campeonato de Futebol Vitor de Morais, no estádio Municipal Orestes Pallú. Às 13h45, o Tigres enfrenta o Manchester Cityo. Já às 15h45, o Guarani enfrenta o União Beira Linha. No domingo, 19, serão disputadas mais duas partidas no estádio Municipal de Rio Azul. Marumbi dos Elias e Areia Branca jogam às 13h45, pelo Campeonato Veteranos. Já às 15h45, o Gio Cicles enfrenta o Olímpicos Beira Linha, em jogo válido pela primeira divisão do Campeonato de Futebol Vitor de Morais.

No Campeonato Municipal de Voleibol, as finais serão realizadas no sábado, 18, no ginásio Albinão. Às 14 h acontecerá a disputa de terceiro lugar do masculino entre Tubaloucos e Escola de Voleibol Rio Azul. Na sequência, às 15 h, Vôlei Fera e Porto Soares decidem o título. No feminino, Turbelinas e Escola de Voleibol Rio Azul disputam a terceira colocação às 16 h. Já Fazenda Rigo e Terezonas fazem a final às 17 h.

Campeonato de Futebol Society Feminino de Rio Azul

No Campeonato de Futebol Society Feminino de Rio Azul, a primeira rodada foi realizada no sábado, 11, na Arena Martins. MDR e Meninas da Barra empataram em 3 a 3. O time do 50 Tons de Idade venceu o Faxinal de São Pedro, por 3 a 1. Já a Arena Fucilini/Chopp Colina perdeu para o União Tygres, pelo placar de 6 a 2.

Campeonato Intercomunidades de Futsal de Rio Azul

Já o Campeonato Intercomunidades de Futsal de Rio Azul teve dois jogos na terça-feira, dia 14, pela Série Ouro (primeira divisão), no ginásio Albinão. No primeiro confronto, o Marumbi dos Elias venceu o Lageado dos Mellos, por 8 a 4. Logo depois, o Marumbi dos Elias B ganhou da Água Quente dos Rosas, pelo placar de 3 a 2.

Iraty e Prudentópolis disputam vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17

No domingo, 19, Iraty e Prudentópolis fazem um confronto direto valendo vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-20. A partida acontece no estádio Coronel Emílio Gomes, às 10h30. O Azulão é o último colocado do grupo B com seis pontos. Já o Prudentópolis está em segundo lugar com oito pontos. Sendo assim, o Iraty precisa vencer para se classificar. Já o Prudentópolis joga com a vantagem do empate para avançar. Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Wisa/RT Company/Irati enfrenta líder da Série Prata de Futsal Feminino

Sétimo colocado da Série Prata de Futsal Feminino, o Wisa/RT Company/Irati recebe a equipe de Apucarana, que lidera a competição, no sábado, 18, no ginásio Batatão, às 20 h. A partida é válida pela nona rodada da primeira fase da competição estadual.

Na rodada passada, o Wisa/RT Company/Irati empatou contra a equipe de Castro, por 2 a 2, na tarde de domingo, 12, no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro. Após esse empate, o time iratiense está em sétimo lugar da Série Prata de Futsal Feminino com 11 pontos.

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580