facebook

Super Najuá transmite 1º jogo da final da Copa Imprensa de Futsal

13/05/2022

Super Najuá transmite 1º jogo da final da Copa Imprensa de Futsal

Por Rodrigo Zub/Najuá

Nesta sexta-feira, 13, a Super Najuá FM 92.5, que é parceira do jornal Hoje Centro-Sul, vai transmitir a primeira partida da final da Copa Imprensa de Futsal entre Park Dance/Ótica Lori e Lewandowski Investimento/AMEC, de Mallet, às 21h15, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. O segundo confronto da decisão que vai definir o campeão foi agendado para o dia 27 de maio, uma sexta-feira.

Jogos da Copa Wisa de Futsal Feminino

A Copa Wisa de Futsal Feminino terá quatro jogos neste fim de semana. Nesta sexta-feira, 13, o time do Kanarski enfrenta Fernandes Pinheiro, às 20 h, no ginásio Batatão. Esse confronto será a preliminar do primeiro jogo da final da Copa Imprensa. Já no sábado, 14, serão disputadas mais três partidas no ginásio Batatão. Às 19 h, Rebouças enfrenta o Fhera, de Ponta Grossa. Às 20 h, o Fúria encara o Anvisa/JG Terraplanagem/Poli Multimarcas. Já às 21 h, o Independente, de Ponta Grossa, jogará contra Imbituva.

Time de Irati perde invencibilidade na Série Prata de Futsal Feminino

O time do Wisa/RT Company/Irati perdeu a invencibilidade na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. Em jogo atrasado da 2ª rodada realizado na noite de quarta-feira, 11, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, a equipe iratiense perdeu para o Uniguairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava, por 4 a 0.

O time iratiense iniciou a partida com Carol (goleira), Rafa, Fabi, Andriele e Ana Paula. Entraram ao longo do jogo, a goleira Priscila, Renatinha, Thalia, Jéssica Cordeiro e Chaiane. A atleta Fabi foi expulsa aos 17 minutos do segundo tempo. O técnico de Irati é José Aguinaldo dos Santos, tendo como auxiliar Edimar do Carmo e o atendente Elcio Gerva.

Com a derrota, o Wisa/RT Company/Irati soma seis pontos e ocupa a terceira colocação na classificação da Série Prata de Futsal Feminino. Já o Uniguairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava manteve o 100% de aproveitamento com três vitórias em três jogos. O time guarapuavano é o segundo colocado atrás do Apuracana, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate e lidera a competição.

Prudentópolis é rebaixado para a 3ª divisão do Campeonato Paranaense

Na 2ª divisão do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis perdeu mais uma partida e não tem mais chances de escapar do rebaixamento. Na tarde de quarta-feira, 11, o time foi derrotado em casa pelo Andraus, por 2 a 0. Essa foi a sexta derrota do Prudentópolis em oito jogos realizados na 2ª divisão do Paranaense. Com apenas quatro pontos, o Prude está em último lugar na classificação. Na última rodada da primeira fase, o Prudentópolis joga fora de casa contra o Foz do Iguaçu, no domingo, 15, às 15h30.

Iraty estreia no Campeonato Paranaense Sub-20

O Iraty estreia neste sábado, 14, no Campeonato Paranaense Sub-20. O Azulão joga fora de casa contra o Independente São-Joseense, no estádio Cilmar Pedro Goergen, em São José dos Pinhais, às 15h30.

O Iraty está no grupo B ao lado de Coritiba, Independente São-Joseense, Operário, Batel e Iguaçu. Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Nas demais categorias, o Iraty só volta a jogar no próximo fim de semana. A equipe Sub-15 do Azulão enfrentará o Coritiba, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, no sábado, dia 21, às 8h45. Já o time Sub-17 joga no mesmo dia e no mesmo local contra o Batel, a partir das 10h30.

Nos dois campeonatos, o Iraty ainda não pontuou. No Sub-15, o Azulão perdeu para Shabureya e Independente São-Joseense, por 3 a 1 e 1 a 0, respectivamente. No Sub-17, as derrotas foram para Prudentópolis e Operário, por 1 a 0 e 2 a 0.

Rio Bonito e Lagoa se classificam para a final do Campeonato Interbairros de Irati

As equipes do Rio Bonito e Lagoa se classificaram para a final do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati. As partidas de volta da semifinal da competição aconteceram na tarde do último sábado, 7, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

No primeiro confronto, o Rio Bonito venceu o Nhapindazal Falcão, por 6 a 3. No primeiro jogo entre os dois times, o Rio Bonito já havia vencido por 3 a 2. Com isso, o Rio Bonito se classificou para a decisão. No segundo confronto, o Floresta ganhou do Lagoa, por 2 a 0. Esse resultado levou a disputa aos pênaltis, pois o Lagoa venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 0. Nos pênaltis, o Lagoa ganhou do Floresta, por 4 a 3. 

Desta forma, a final do Campeonato Interbairros de Irati será entre Rio Bonito e Lagoa, que decidem a competição em melhor de dois jogos. As partidas decisivas foram agendadas para os dias 21 de maio e 4 de junho, dois sábados, conforme solicitado pelos responsáveis pelas equipes finalistas.

Jogos de Futebol de Rio Azul

Quatro jogos serão realizados neste fim de semana no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Neste sábado, 14, duas partidas fecham a primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Vitor de Morais. Vila Rio e Manchester Cityo jogam às 13h45. Já União Beira Linha e Atlético Beira-Rio se enfrentam às 15h45. No domingo, 15, acontecem os confrontos do Campeonato Veteranos de Futebol. Taquari e Areia Branca jogam às 13h45. Na sequência, o Doctor Red enfrenta o Tigres F.C, às 15h45.

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580