facebook

Em casa, Irati Vôlei conquista o título da Superliga C e sobe para a divisão B

Com uma campanha impecável, o time iratiense teve 100% de aproveitamento

09/11/2023

Em casa, Irati Vôlei conquista o título da Superliga C e sobe para a divisão B

Com o Ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Junior, o Batatão, completamente lotado, a equipe Irati Vôlei conquistou o título da Superliga C de Vôlei Feminino, no domingo (05). A campanha do time iratiense foi invicta, com vitórias em todos os jogos, o que garantiu o passaporte para a Superliga B, que acontece em fevereiro de 2024.

O jogo da final foi contra a equipe Sesi/Bauru e tirou o fôlego dos torcedores. A equipe iratiense perdeu os dois primeiros sets e de virada conquistou a vitória.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, André Demczuk, o título representa todo o esforço do poder público e da Associação de Vôlei de Irati (AVI), além do apoio fundamental de patrocinadores e sócios torcedores. “Nós resgatamos o vôlei adulto para a base ter onde se espelhar. Presenciamos crianças e famílias na torcida, é a realização de um sonho. Hoje, Irati é campeão nacional de vôlei”, comentou.

A vice-prefeita Ieda Waydzik, que acompanhou o jogo da final, destacou a importância da gestão municipal colaborar com iniciativas que fomentam o esporte e lazer. “Estamos muito felizes e orgulhosos pelo nosso município ter sediado novamente a Superliga C. Tanto eu, quanto o prefeito Jorge Derbli, ficamos felizes em incentivar momentos como este, de alegria, de participação e envolvimento de toda nossa comunidade. Parabenizo toda a equipe campeã e a nossa Secretaria de Esportes pelo trabalho que vem desenvolvendo”.

A presidente da AVI, Maria Fernanda Krupeizaki, agradeceu o apoio do poder público e aos torcedores, atletas e patrocinadores. “Não foi à toa que conquistamos o acesso a Superliga B. Só temos a agradecer a todos, foi o trabalho em conjunto e a união que nos proporcionou essa vitória”.

A levantadora do Irati Vôlei, Renata Calandrine dos Santos, enfatizou que a determinação da equipe em quadra e o apoio da torcida foram fundamentais. “Nós trabalhamos muito para isso e foi emocionante ver cada cantinho desse ginásio lotado. Antes de começar o jogo sabíamos que seria difícil, mas não desistimos em nenhum momento”.

O time iratiense teve 100% de aproveitamento na Superliga C, com os seguintes resultados: Irati Vôlei 3x0 Pato Vôlei; Irati Vôlei 3x0 Foz do Iguaçu; Irati Vôlei 3x0 Vôlei Marechal e Irati Vôlei 3x2 Sesi Bauru.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Comentários

Edição 1594
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580