facebook

Homem tem moto furtada em Irati após emprestar o veículo para falso comprador

31/03/2023

Homem tem moto furtada em Irati após emprestar o veículo para falso comprador

Um homem compareceu na sede da 8ª Companhia e relatou aos policiais que teve sua motocicleta modelo Honda CB 300 de cor preta furtada por uma pessoa que fingiu estar interessada em comprar o veículo.

De acordo com os relatos da vítima, ele anunciou a moto nas redes sociais e marcou de se encontrar em um endereço fornecido pelo suposto comprador. O proprietário da moto afirma que o criminoso pediu para dar uma volta na moto antes de fechar negócio e alegou que iria até a casa de sua sogra, que supostamente morava próximo ao local.

Algum tempo depois de o homem sair pilotando a motocicleta, o proprietário notou que o veículo havia sido furtado. O proprietário avisou à uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região, mas os policiais não conseguiram encontrar o veículo e nem o suspeito.

Da redação/ Hoje Centro Sul, com informações da 8ªCIPM

👉 ​ Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular

Comentários

Edição 1594
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580