facebook

Iraty é eliminado do Campeonato Paranaense Sub-17

Confira as notícias do esporte regional

29/05/2024

Iraty é eliminado do Campeonato Paranaense Sub-17

Iraty é eliminado do Campeonato Paranaense Sub-17

O Iraty foi eliminado do Campeonato Paranaense Sub-17 pelo Coritiba. No confronto de volta das Oitavas de Final, que aconteceu sábado no CT da Graciosa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, a equipe mandante venceu por 3 a 0. Os gols do Coritiba foram marcados por Emanuel (duas vezes) e Matheus Dias. Os dois times tiveram jogadores expulsos na partida. Porto foi expulso pelo Coritiba e Brayan no lado do Iraty.

No jogo de ida, no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati, as duas equipes haviam empatado sem gols. Sendo assim, o Coritiba se classificou para as quartas de final. Já o Azulão foi eliminado da disputa.

Com a eliminação, o Iraty se despediu das disputas dos campeonatos das categorias de base da Federação Paranaense de Futebol no 1º semestre, pois já havia sido eliminado das disputas do Sub-15 e Sub-20. No 2º semestre, o clube deve participar das categorias Sub-16 e Sub-18 do Paranaense.  

4ª rodada do Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati

A 4ª rodada Campeonato Rural de Futebol 7 de Irati teve cinco jogos no último sábado. No campo do Rio Preto, o time do Boa Vista/Araras goleou o Faxinal dos Neves, por 6 a 0. O Rio do Couro/Entre Rios venceu o Cruzeiro da Coloninha, por 4 a 1. Já o Pinho de Baixo perdeu para o Rio Preto/Canarinho, pelo placar de 2 a 0. No campo do Guamirim aconteceram mais duas partidas. A equipe da Barra do Gavião perdeu para o Faxinal do Rio do Couro/Kanarski Revenda Sitorski, por 5 a 1. Pelo mesmo placar, o Guamirim/Araras venceu o Central CSA/Central de Gonçalves Junior.

Após esses jogos, o Rio do Couro/Entre Rios lidera o grupo A com nove pontos. Com a mesma pontuação, mas perdendo nos critérios de desempate, o Boa Vista/Araras está em segundo lugar. O Faxinal dos Neves/Pinheiro Machado ocupa a terceira colocação com seis pontos. O time da Pedra Preta é o quarto colocado com três pontos. Cruzeiro da Coloninha e Faxinal dos Neves ainda não pontuaram. No grupo B, quatro equipes somam seis pontos. Nos critérios de desempate, o Rio Preto/Canarinho é o líder, o Guamirim/Araras ocupa a segunda posição, o Arroio Grande está na terceira colocação e a equipe do Pinho de Baixo fecha o G-4. Faxinal do Rio do Couro/Kanarski Revenda Sitorski e Barra do Gavião somam três pontos. O único time que não pontuou neste grupo é o Central CSA/Central de Gonçalves Junior.

Campeonato Cascudão de Futsal começa na próxima segunda-feira em Irati

Duas partidas abrem o Campeonato Cascudão de Futsal na próxima segunda-feira, dia 3, no ginásio Fortunato Colaço Vaz, em Irati. Start Fit e No Limite jogam às 20 h. Já o time da Pedreira enfrenta o Bola Murcha, às 21 h. Já na terça-feira, dia 4, o time do Bayer Iratiense pega o Cruzeiro do Sul, às 20 h. Logo depois, o ADL encara o Resenha, às 21 h.

Campeonato Imbituvense de Futsal Masculino está com inscrições abertas

A secretaria de Esportes e Recreação de Imbituva está com inscrições abertas para o Campeonato Imbituvense de Futsal Masculino. A competição terá duas divisões (1ª e 2ª). A reunião para discussão do regulamento e definição das equipes participantes será na próxima terça-feira, dia 4, às 19h, na secretaria de Esportes.

Martins Supermercados conquista título do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Rio Azul

O time do Martins Supermercados conquistou o título do Campeonato Municipal Futsal Feminino de Rio Azul ao vencer a final da competição contra o Tigres, por 2 a 0, na última sexta-feira, no ginásio Albinão. Os gols da partida foram marcados na parte final do jogo. O primeiro saiu após uma cobrança de escanteio faltando dois minutos para o encerramento da partida. Na sequência, Vanuza de Quadros, que foi escolhida a melhor jogadora do campeonato, marcou em um lance de contra-ataque e definiu o triunfo por 2 a 0.

A equipe do Martins Supermercados também teve a artilheira da competição, que foi Arieli Andrade com sete gols. Já a melhor goleira foi Marisa Borges, do Tigres. Além dos dois times finalistas, o Campeonato Municipal Futsal Feminino de Rio Azul ainda teve as participações dos times da Máfia e do Real Marumbi.

Semifinal do Campeonato Veteranos de Rio Azul

As partidas da semifinal do Campeonato Veteranos de Rio Azul (40+) foram agendadas para sábado, dia 1º de junho, no estádio Municipal Orestes Pallú. Brinquedos Paraná/Vila Diva e Marumbi dos Elias se enfrentam às 13h45. Já às 15h45 será a vez do Doctor Red/Bar do Zem encarar o Gio Cicles. Os times que se classificarem nestes confrontos decidem a competição.

1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul

No próximo domingo, dia 2, serão disputadas duas partidas da 1ª rodada da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul, no estádio Orestes Pallú. O Olímpicos da Beira Linha joga contra o Faxinal de São Pedro, às 13h45. Já a Vila Maria encara o time do Fucilini Arena Society, às 15h45.

No domingo passado, Gio Cicles e Villa Rio abriram a competição com um empate por 2 a 2. Com isso, cada equipe somou um ponto na classificação. A partida também valia o título da Recopa, pois o Gio Cicles havia sido campeão da 1ª divisão em 2023 e a Villa Rio conquistou o título da 2ª divisão no ano passado. Na disputa de pênaltis, a Villa Rio ganhou por 5 a 4 e faturou o título da Recopa.

 

Comentários

Edição 1594
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580