facebook

Polícia Civil de Teixeira Soares prende homem por descumprir medida protetiva

10/04/2024

Polícia Civil de Teixeira Soares prende homem por descumprir medida protetiva

Na tarde de terça-feira (09), a equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu um homem que tinha um mandado de prisão em seu nome. Ele é suspeito de ameaçar sua ex-companheira.

A vítima foi à delegacia pedir medidas protetivas contra o agressor, que foram concedidas. No entanto, o homem desrespeitou por várias vezes essas medidas, chegando a invadir a casa da vítima, ameaçá-la com uma faca e agredir ela e seus dois filhos.

De acordo com a Polícia Civil de Teixeira Soares, foi solicitada a prisão preventiva do acusado, que foi concedida. Assim que a equipe soube do mandado de prisão, começaram as investigações, e o homem foi encontrado e preso na área urbana de Teixeira Soares. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde aguardará julgamento.

Da redação/ Hoje Centro Sul, com informações da PC

Comentários

Edição 1594
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580