facebook

Polícia Civil de Teixeira Soares prende homem suspeito por tráfico de drogas no município

23/03/2023

Polícia Civil de Teixeira Soares prende homem suspeito por tráfico de drogas no município

Em desdobramento da Operação Parabellum, a equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares, sob o comando do delegado Wesley Vinícius, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de pertencer ao grupo criminoso envolvido nos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça no município.

A intensa atuação policial aconteceu na manhã de quarta-feira (22) e resultou na prisão de um criminoso que, de acordo com as investigações, liderava o tráfico de drogas no município de Teixeira Soares e cidades vizinhas. No local, a Polícia Civil apreendeu uma vasta variedade e quantidade de drogas (cocaína, crack, maconha e ecstasy), bem como quantia significativa em dinheiro, arma e munições, além de objetos sem comprovação de origem, que possivelmente possam ser oriundos de furtos no município.

A polícia civil realizava diligências desde o dia 10 de março, visando localizar o paradeiro do suspeito, e conseguiu localizá-lo e detê-lo, com o auxílio da Polícia Militar, na manhã de quarta-feira (22). Na sequência, o homem foi conduzido até a Cadeia Pública Hildebrando De Souza, em Ponta Grossa, onde permanece à disposição da justiça.

Relembre o caso:

No dia 10 de março deste ano, a Polícia Civil de Teixeira Soares, sob o comando do delegado Wesley Vinícius, com apoio das delegacias de Ponta Grossa, Irati, Rebouças e do Núcleo De Operações Com Cães (NOC) de Curitiba, realizou operação em combate ao crime organizado na cidade de Teixeira Soares.

Após intenso trabalho investigativo, foram efetivadas as prisões de criminosos, e busca e apreensão em diversos pontos de tráfico de drogas de Teixeira Soares.

As investigações concluíram que os traficantes que foram presos assumiram os pontos de vendas de drogas na cidade logo após a prisão dos antigos criminosos serem detidos no final de 2022.

Da redação/ Hoje Centro Sul, com informações da Polícia Civil de Teixeira Soares

👉 ​ Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular

Comentários

Edição 1594
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580