facebook

Sicredi realiza assembleias de prestação de contas e anuncia nova agência em Irati

18/03/2024

Sicredi realiza assembleias de prestação de contas e anuncia nova agência em Irati

Irati possui duas agências do Sicredi, que promoveram assembleias no Centro de Eventos Italiano nos dias 06 e 12 de março, reunindo mais de mil pessoas e proporcionando aos associados uma prestação de contas detalhada. Além disso, foi lançada uma campanha promocional destinada aos associados e poupadores, juntamente com o anúncio da construção da terceira agência Sicredi na cidade.

“Nós temos esse trabalho realizado há alguns anos já, e tem como objetivo de a cooperativa prestar contas para o seu associado. Nós temos hoje 30 agências que fazem parte da nossa regional e nós estamos passando pelos municípios fazendo essa prestação de contas com informações em nível nacional e também a respeito da regional”, destacou Santo Capellari, presidente do Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, que tem sede em Prudentópolis.

A legislação estipula que as instituições financeiras devem prestar contas do exercício anterior nos primeiros quatro meses de cada ano. O Sicredi, em conformidade com essa norma, aproveita o momento para não apenas apresentar os resultados do ano anterior, mas também divulgar seu planejamento.

“Esse é um momento de transparência, em que trazemos para os nossos associados todos os nossos resultados e o nosso planejamento para os próximos anos”, destaca a gerente da agência Sicredi da rua Antônio Cavalin, Francislene Kruppa.

A regional Centro Sul conta atualmente com 65 mil associados e mais de 50 mil poupadores. Para o ano corrente, a expectativa é de um crescimento significativo, com a adição de 8 a 10 mil novos associados. Em relação a Irati, onde atualmente há 7 mil associados, a projeção é ainda mais ambiciosa: a meta é superar os 10 mil associados.

"A gente faz questão de falar que o Sicredi vai completar neste ano 122 anos, e a regional do  Sicredi Centro Sul, dia 25 de agosto, vai completar 40 anos de existência, e é uma alegria muito grande, porque não imaginávamos que iríamos avançar tanto", avalia o presidente do Sicredi.

Irati vai ganhar nova agência Sicredi

Com base em resultados positivos, o gerente da agência Sicredi do centro de Irati, Emerson de Lara, enfatiza a importância de proporcionar mais conforto e um atendimento de qualidade aos associados e poupadores.

“O ano de 2024 vai ser bastante importante para a nossa regional. Assim como a nossa agência e agência da rua Antônio Cavalin, nós temos um viés muito positivo, pois estamos em uma crescente, com recordes de resultados, número de poupadores, até por isso teremos a abertura da terceira agência, porque a comunidade acredita em nosso trabalho, o que também vai trazer mais conforto”, detalha Emerson. 

A terceira agência Sicredi em Irati tem abertura prevista para o segundo semestre deste ano e estará  localizada na Avenida Dr. Vicente Machado, 601, na esquina com a Rua Engenheiro Fernando Seller Rocha, no bairro Rio Bonito.  O objetivo da expansão da cooperativa é de atender às necessidades da comunidade de forma mais eficaz.

Campanha Aniversário Premiado

Para celebrar os 40 anos da regional Centro Sul, a Sicredi lançou a campanha "Aniversário Premiado". Nesta iniciativa, haverá os sorteios de uma caminhonete, dois carros zero km, além de 30 motos e 20 mil prêmios instantâneos por meio de raspadinhas. O valor total dos prêmios ultrapassa a marca impressionante de R$ 2 milhões.

Os associados podem participar por qualquer uma das opções de investimentos: adquirir uma carta de consórcios para planejar uma compra, fazer um seguro de vida, do carro, da casa ou do maquinário e até mesmo contratar um crédito para realizar um projeto pessoal ou do seu negócio. Os poupadores também podem participar, investindo a partir de R$ 300,00.

“O diferencial deste ano é que não é somente a poupança e os investimentos que concorrem, os outros produtos dentro do Sicredi também permitem concorrer, desde o seguro do carro, da lavoura, o seguro de vida, os investimentos com certeza também entram nessa campanha e também os associados que tomarem crédito também vão estar concorrendo”, explica a gerente Francislene Kruppa.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Comentários

Edição 1594
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580