facebook

Anata busca bicampeonato do Campeonato Regional 50+ de Guarapuava

25/05/2023

Anata busca bicampeonato do Campeonato Regional 50+ de Guarapuava

No domingo, o Anata, de Irati, tenta conquistar o segundo título consecutivo do Campeonato Regional 50+ de Guarapuava. O time iratiense recebe a equipe dos Velhos Amigos do Cantagalo, no estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, às 10 h, na segunda partida da decisão.

No confronto de ida, houve empate em 2 a 2. Desta forma, a disputa segue aberta. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer será o campeão. O Anata conquistou o título do Campeonato Regional 50+ em 2022 de forma invicta, ou seja, sem derrotas. Neste ano, o time iratiense também não foi derrotado e pode ser campeão invicto. A partida terá transmissão no Facebook da Rádio Najuá, que é parceira do jornal Hoje Centro-Sul.

Jogos da 7ª rodada do Campeonato Masters de Irati

Duas partidas serão disputadas neste sábado pela 7ª rodada do Campeonato Masters de Irati. No estádio Alberto Viante, o Guarani recebe o Anata, às 15 h. Já às 15h30, o Cruzeiro do Sul pega o Alvoradão/Wisa, no estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico).

Cinco partidas movimentam o Campeonato Veteranos de Irati

Já no Campeonato Veteranos de Irati, cinco jogos serão realizados no sábado. No estádio Coronel Emílio Gomes, a rodada dupla começa com o confronto entre Valinhos e Atlético da Serra/Lagoa, às 13h30. Logo depois, o CRB enfrenta o time do bairro Canisianas, às 15h30. No estádio Fioravante Slavieiro, o Cruzeiro do Sul joga contra o Pinho de Baixo, às 13h30. Outra rodada dupla movimenta o estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Às 13h30, o time da Família Mattos encara o Passatempo. Já às 15h30, a equipe do Monjolo joga contra o time da Vila Nova.

Copa Irati de Futsal terá dois jogos na terça-feira

A Copa Irati de Futsal terá sequência na próxima terça-feira, dia 30, com dois jogos no ginásio Fortunato Colaço Vaz, que fica ao lado do Parque Aquático. O Grêmio da Pedreira enfrenta o Amigos do Fut, às 20h. Na sequência, o Americano encara o América Irati, às 21 h.

Campeonato Imbituvense de Futebol

Dois jogos acontecem no domingo no campo do Vilo, na comunidade de Bela Vista, em Imbituva, pela primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol. O time do Jhonny Eventos joga contra o Fortaleza Brasil, às 13h45. Já o Guamiranga enfrenta o Cruzeiro, às 15h45.

Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul

Quatro partidas serão realizadas no fim de semana em Rio Azul pelo Campeonato Municipal de Futebol no estádio Municipal Orestes Pallú. No sábado, o Desportivo Tarumã joga contra o Faxinal de São Pedro, às 14 h. Às 16h, o Guarani enfrenta o UBL. Esses dois confrontos são válidos pela 2ª divisão. No domingo serão disputadas as partidas da 1ª divisão. O Santa Cruz pega o São José/Vila Maria, às 14 h. Logo depois, o Doctor Red/Estrela Dalva encara o Fucilini Arena Society, às 16 h. No domingo passado, o time do Fucilini Arena Society conquistou o título da Recopa ao vencer o Olímpicos Beira Linha/Chopp Colina, nas cobranças de pênaltis.

O jogo que também valeu pela 1ª divisão deste ano terminou empatado em 2 a 2. Com isso, cada equipe somou um ponto na classificação. Em função da disputa da Recopa, a partida foi decidida nos pênaltis. O Fucilini Arena Society venceu por 5 a 3 e ficou com o título. Antes da decisão da Recopa aconteceu o jogo de abertura da 1ª divisão. Na ocasião, o Tigres venceu o Gio Cicles, por 2 a 1. Nas partidas da 2ª divisão na semana passada, o Bar Sem Lona empatou com o Guarani em 2 a 2. Já o Villa Rio goleou o UBL por 5 a 0.

Campeonato Interbairros de Rio Azul tem início

Duas partidas abriram o Campeonato Interbairros de Futsal de Rio Azul na terça-feira, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). Atual bicampeão, o time da Vila Maria E venceu a Vila Feliz, por 4 a 3. Já no segundo jogo, a equipe da Vila Abib B goleou a Vila Maria B, pelo placar de 21 a 2.

Prudentópolis recebe Operário no Campeonato Paranaense Sub-20

Em terceiro lugar do grupo C do Campeonato Paranaense Sub-20, o Prudentópolis recebe o Operário, no sábado, às 15h30, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. O time do Prudentópolis precisa vencer para manter as chances de classificação para a segunda fase. Já o Operário é o líder do grupo com 21 pontos e já garantiu a vaga. O Iraty, que ocupa a segunda colocação com dez pontos, folga na rodada.

Iraty joga contra o Paraná Clube pelo Paranaense Sub-15

No Campeonato Paranaense Sub-15, o Iraty joga fora de casa contra o Paraná Clube, no sábado, às 8h45, no estádio Erton Coelho de Queiroz, em Curitiba. O Azulão ocupa a quarta colocação do grupo C com quatro pontos. Já o Paraná lidera o grupo com 13 pontos.

Azulão também tem compromisso no Sub-17

Já a equipe Sub-17 do Iraty jogará em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, também no sábado, às 10h30, contra a equipe do Araucária. Na disputa do Campeonato Paranaense Sub-17, o Azulão ainda não venceu. Com apenas um ponto, o time é o último colocado do grupo A.

Por Rodrigo Zub/Najuá

Comentários

Edição 1594
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580