facebook

Paratleta de Irati quebra recorde no PARAJAPS e conquista três medalhas

23/11/2023

Paratleta de Irati quebra recorde no PARAJAPS e conquista três medalhas

Os iratienses seguem sendo destaque em competições estaduais e nacionais. Na última semana, a paratleta Isabella Cordeiro da Silva Francos conquistou mais três títulos importantes para a sua carreira. Ela participou do 11° Jogos Paradesportivos do Paraná - PARAJAPS 2023, em Foz do Iguaçu.

Foram quatro dias de competição e Isabella garantiu duas medalhas de ouro e uma de prata. Além disso, a iratiense quebrou o recorde da competição de lançamento de disco.

A medalha de prata veio no lançamento de dardo e as duas de ouro nas provas de lançamento de peso e lançamento de disco, esta com 6,73 m, registrando assim o novo recorde do PARAJAPS.

Bolsa atleta

Isabella faz parte do programa Bolsa Atleta, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que atende atletas de diversas modalidades, como futsal, voleibol, basquete, paratletismo, jiu-jítsu e o triathlon. Os contemplados representam Irati em competições.

Texto/Fotos: Assessoria PMI

Comentários

Edição 1594
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580